ERI publica edital para bolsa Santander Graduação 2021

O Escritório de Relações Internacionais da UEPG (ERI) divulga o Edital para inscrição e seleção de candidatos à bolsa Santander Graduação 2021, que vai pagar um auxílio mensal de R$300 durante 12 meses aos alunos selecionados.

Para participar é necessário ser aluno da UEPG, possuir boas notas no histórico escolar, estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e ter conta no Banco Santander. Os candidatos deverão se inscrever no site do Programa Santander Graduação 2021 e junto ao ERI, conforme regras do edital.

Serão ofertadas três bolsas para os alunos da UEPG. Além disso, todos os alunos que se inscreverem no programa (contemplados com a bolsa ou não) ganham acesso a um curso online gratuito de inglês pela English Live por 30 dias.

As inscrições no site do Programa Santander Graduação e junto ao ERI podem ser realizadas até o dia 11 de abril de 2021. O resultado preliminar da seleção será divulgado no site do ERI até o dia 16 de abril de 2021.

Confira o edital completo aqui