Evento ICEF DUBAI

OICEF Dubai compartilha este evento, que acontecerá dos dias 7 ao dia 10 de Fevereiro de 2022. Os três primeiros dias acontecerão de forma híbrida (com atendimento em pessoa e virtualmente) e o quarto acontecerá apenas virtualmente.

O ICEF Dubai é o principal evento de networking de recrutamento de estudantes da região para instituições de educação internacional que recrutam estudantes do Oriente Médio e do Norte da África. Este evento híbrido oferece aos delegados, participando pessoalmente e virtualmente, acesso exclusivo a agentes de alta qualidade, selecionados pela ICEF, de toda a região

A taxa de inscrição virtual é de €1,940 por participante, e a inscrição deve ser feita previamente.

No ICEF Dubai, você pode construir seu próprio programa personalizado a partir de até 38 vagas de reuniões presenciais e mais de 80 virtuais individuais com parceiros existentes e potenciais, além de se beneficiar de uma série de oportunidades de networking informal.

Essas reuniões têm duração de 25 minutos e servem ao duplo objetivo de encontrar novos contatos e manter as relações existentes.

Para mais informações, acesse: https://www.icef.com/events/icef-dubai/

Texto: Ana Paula Schardosin