Evento Latam America Masterclasses

Iniciou ontem, dia 25 de outubro, o evento Latam America Masterclasses, promovido pela New Zealand Education, que oferece uma visão de como funciona o sistema educacional na Nova Zelândia e como ele pode preparar jovens para um futuro sustentável.

Com duração de dois dias, é indicado para estudantes que desejam aprender mais sobre a educação neozelandesa, uma vez que os inscritos poderão participar de uma série de aulas (de 25 minutos de duração) com professores que mostrarão por que alunos de todas as partes do mundo escolhem a Nova Zelândia como o país que oferece habilidades e conhecimentos que os preparam para o futuro.

Hoje dia 26 de outubro, estarão disponíveis três aulas para os inscritos, das 17:00 as 18:00!

Mais informações aqui!