Evento promovido por PRINTe – ADM conta experiência de trabalhar para Disney

O Programa de Internacionalização e Empreendedorismo do Departamento de Administração – PRINTe/ADM, através do Projeto DEPARTURES, promove live “Eu trabalhei para o Mickey” um bate papo sobre a experiência de morar, trabalhar e estudar na Disney, apresentado por Amanda Hoeldtke Pietruchinski e Profª Carolina Taques Fonseca Schlumberger.

Em 1997, após realizar um intercâmbio para Univesity of Illinois onde estudou disciplinas correlatas ao curso de Administração por seis meses, Profª Carolina participou do Disney College Program, um estágio oferecido a estudantes universitários americanos no qual teve uma experiência abrangente com a empresa ícone de entretenimento.

O evento será realizado hoje, 16 de fevereiro de 2021, às 16h30 através do Instagram do @printadm.