FAUBAI promove webinário sobre como Desenvolver uma Sala de Aula Virtual Internacional

A FAUBAI participará no dia 30 de setembro, às 10h, do webinário “Developing an International Virtual Classroom”, promovido como parte dos seminários de divulgação do Projeto LISTO. O evento compartilhará a experiência da criação da sala de aula virtual do projeto, sobre “soluções empreendedoras em redes globais de inovação” e contará com um painel sobre o futuro do intercâmbio virtual, com a participação da presidente da FAUBAI, Maria Leonor Alves maia, e da Presidente da UNIcollaboration, Sarah Guth.

Na ocasião, a organização do LISTO também apresentará o guia “Entrepreneurial Virtual Classroom Handbook. An interdisciplinary approach from a European and Latin American collaboration handbook”.

O LISTO foi um projeto Erasmus+ que reuniu 10 universidades da América Latina e da Europa para discutir boas práticas nas relações entre universidade e indústria, educação e empreendedorismo e universidades empreendedoras. Para divulgar os resultados da colaboração, o projeto realizará uma série de webinários.

Mais informações e inscriçõeshttps://listoproject.eu/webinars