Fundação Lemann realiza evento sobre pós-graduação no exterior

A Fundação Lemann está realizando o 1º Encontro Alcance, evento que irá discutir mestrado e doutorado no exterior e contará com a participação de ex-alunos brasileiros e representantes das renomadas universidades de Harvard, MIT, Stanford, Oxford, Teachers College, Columbia, University of Southern California e University of Illinois. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro e será transmitido ao vivo pelo Facebook da fundação, contando com tradução ao vivo para o português.

O evento ocorrerá das 17h às 18:30 e das 18:45 às 20:15 no dia 14 de setembro, no mesmo horário no dia 15 e das 17:30 às 19h e das 19h às 20:30 no último dia do encontro, dia 16.

Para receber comunicações das universidades parceiras e mandar perguntas aos convidados, inscreva-se clicando aqui, ou clique aqui para mais informações.