Inscrições abertas para mobilidade na ULagos – agosto/dezembro de 2024

Descubra o Mundo: Intercâmbio na Universidad de Los Lagos!

Quer vivenciar uma experiência única de intercâmbio acadêmico e cultural? Então prepare-se para embarcar nessa jornada emocionante na Universidad de Los Lagos, no coração da deslumbrante região de Los Lagos, no sul do Chile!

Enriqueça sua Graduação: Amplie seus horizontes acadêmicos e culturais estudando em uma universidade renomada, reconhecida por sua excelência educacional e ambiente acolhedor.

Explore uma Nova Cultura: Envolva-se na cultura chilena, explore paisagens e faça amizades que durarão para a vida toda. Prepare-se para uma aventura inesquecível!

Requisitos de Inscrição:

• Idade mínima de 18 ano
  • Cursando a partir do segundo ano da graduação
  • Não ter integralizado todas as disciplinas do curso
  • Não estar em regime de dependência
  • Não estar com a matrícula trancada
  • Possuir condições financeiras para se manter no exterior

Documentos Necessários:

• Carta de interesse
  • Carta de recomendação
  • Histórico Escolar
  • Formulário de Inscrição (disponível no site: www.rrii.ulagos.cl)

Envie sua documentação para o e-mail da Coordenação de Mobilidade de Estudantes Internacionais: movilidad.internacional@ulagos.cl.

Oferta Acadêmica: Ao completar seu Formulário de Inscrição, escolha disciplinas referentes aos semestres ímpares de cada curso (1º, 3º, 5º, 7º, 9º). Atenção: o curso de Arquitetura e os cursos da área da Saúde não aceitam candidaturas para internatos e práticas profissionais nesse período.

Documentação Adicional: Se aceito, você precisará providenciar:

• Passaporte
  • Seguro de saúde internacional com cobertura durante todo o período da mobilidade
  • Permiso de Residencia Temporal (ex-visto de estudante)

Prazo de Inscrição: O prazo final para envio de candidaturas é 23 de junho de 2024.

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelo e-mail eri@uepg.br ou pelo telefone/WhatsApp: 42 3220-3260. Estamos aqui para ajudá-lo a tornar seu sonho de intercâmbio uma realidade!