Mestrado de um ano em qualquer área no Reino Unido está com inscrições abertas

O Programa Chevening está com as inscrições abertas para um ano de mestrado no Reino Unido em qualquer área, em qualquer uma das principais universidades do país. Está incluso na bolsa as taxas da universidade, ajuda de custo para subsistência, passagem de ida e volta para o Reino Unido, despesas com o visto e auxílios extras para gastos essenciais.

Para ser elegível, o candidato ter diploma de graduação e, no mínimo, dois anos de experiência profissional, ser aceito por ao menos uma universidade britânica e alcançar o nível de inglês exigido pelo programa. Não há idade limite.

As inscrições vão até 3 de novembro de 2020, às 12h GMT.

Para mais informações sobre o Programa Chevening, acesse o site oficial em https://www.chevening.org/scholarship/brazil/ e verifique o folder: One Pager on Chevening Scholarships 2020-2021.