PhD Research Position – Universidade de Coimbra

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB tem o prazer de divulgar oferta de bolsa de Doutorado da Universidade de Coimbra – UC, na área de pesquisa em síntese e caracterização de polímeros do Departamento de Engenharia Química – Polysyc/UC.

Os objetos de investigação incluem polimerização, biopolímeros, síntese orgânica e caracterização polimérica.

O grupo de pesquisa Polysyc tem um grande histórico de publicações nos principais periódicos científicos sobre polímeros, bem como estreita colaboração com a indústria.

Perfil do candidato:

• Criatividade, ambição e motivação.
  • Mestrado em Química, Engenharia Química, Engenharia Biomédica ou em áreas correlatas e histórico de pesquisa na síntese dos polímeros e/ou ciências farmacêuticas.
  • Experiência anterior em síntese polimérica é um diferencial.

O grupo de investigação na área de síntese e caracterização de polímeros do Departamento de Engenharia Química – Polysyc da Universidade de Coimbra – UC oferecerá 48 meses de doutorado, bolsa de estudos e taxa de matrícula da universidade durante todo o período para os candidatos aprovados.

Data limite de inscrição: 15 de janeiro de 2023

Saiba mais: PhDResearchPositionPolysyc_CDDS_Jan2023