PPGEL UEPG e Sorbonne Université promovem Colóquio Internacional sobre 100 anos de Clarice Lispector

IV SETEDI Instagram Post

Neste ano, o Seminário de Teses e Dissertações (SETEDI) acontecerá pela primeira vez em formato internacional. O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL) da UEPG, promove encontros entre discentes e docentes da área a fim de trocar experiências em nível de mestrado e doutorado, buscando também a divulgação de produções acadêmicas como forma de impactar positivamente a formação dos pesquisadores. A ocasião proporciona uma oportunidade para estudantes conhecerem os trabalhos de seus colegas e de outros pesquisadores, como também expor seus próprios trabalhos antes das avaliações oficiais.

O SETEDI 2020 será remoto e gratuito, tendo como público alvo os alunos da pós-graduação que estão no processo de escrita acadêmica, assim como os alunos da graduação que desejam ingressar no mestrado, estreitando as relações entre eles e os docentes do PPGEL.

A IV edição tem como objetivo impulsionar a internacionalização dos Estudos da Linguagem de forma segura durante o período pandêmico, e em parceria com o CRIMIC (Centro de Pesquisas Interdisciplinares sobre os Mundos Ibéricos Contemporâneos) da Sorbonne Université (França), o SETEDI 2020 contará com um evento temático em homenagem aos 100 anos do nascimento de Clarice Lispector: o Colóquio Internacional Devires Clariceanos.

O período de inscrições está aberto de 27 de outubro a 22 de novembro no link: https://forms.gle/zcccwmGEhJ3q3KdaA

Para mais informações acesse o site oficial do evento.