Procedimentos de Candidatura do Ano Acadêmico 2022/2023 – Universidade do Porto

Está oficialmente aberto o período de candidatura para os estudantes interessados em realizar um período de mobilidade na Universidade do Porto!

Toda a informação relativa aos Procedimentos de Candidatura do Ano Acadêmico 2022/2023, que os estudantes devem ler e seguir cuidadosamente, está disponível AQUI!

Relativamente às candidaturas no âmbito de Acordos de Cooperação bilateral, em que não exista um número de vagas previamente acordado, recomendamos um contato direto com a Faculdade da U.Porto que leciona o(s) curso(s) de interesse dos candidatos o mais cedo possível para aferir da disponibilidade em acolher esses intercâmbios.

Entretanto, convidamo-los a assistir a este vídeo: Universidade do Porto

Para mais informações, entre em contato com algum desta lista, de acordo com qual área você tem interesse.

Texto: Ana Paula Schardosin.