Programa Internacional em Fazendas, Empresas, Centros de Pesquisas, etc. da Universidade de Ohio, EUA

The Ohio Program (TOP) é um programa de intercâmbio internacional sob a Faculdade de Ciências Alimentares, Agrícolas e Ambientais, especializado em estágios em Horticultura, Agricultura e Relvados. Foi fundado por Michael Chrisman em 1979, com a orientação do Dr. Mervin G. Smith, ex-presidente do Departamento de Economia Agrícola e Sociologia Rural e Diretor do IPA.

O Programa Ohio promove oportunidades globais para que estudantes internacionais e jovens agricultores obtenham treinamento prático no trabalho nos EUA. O objetivo é promover o interesse geral do intercâmbio internacional e disseminar conceitos modernos do agronegócio.

Os representantes brasileiros da Brazil Gateway da Universidade de Ohio apresentam oportunidades de mobilidade e estágio em diversas fazendas e centros de horticultura:

• 2023 TOP Landscape Brochure
  • O PROGRAMA OHIO É UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL QUE O AJUDARÁ A DESENVOLVER SUA CARREIRA NA HORTICULTURA

Se você tem 19-28 anos de idade com uma agricultura ou horticultura como formação acadêmica e alguma experiência relevante, aplique online através do website, ou escanear o código QR no link.

3 a 12 meses de estágio
Taxa de inscrição: $550
Seguro saúde $95/mês – pagável quando você aceita o estágio nos EUA
Bolsa de estudos: US$ 10-12 por hora, alojamento e veículo pode ser fornecido dependendo do estágio.

6 a 12 meses de estágio
Taxa de inscrição: $550
Seguro saúde $95/mês – pagável quando você aceita o estágio nos EUA

Se você tem 19-29 anos com alguma experiência relevante na agricultura, preencha o formulário fornecido solicitando detalhes e o formulário de solicitação no link.

12 meses de estágio
Custo: $550 taxa de inscrição + seguro saúde – pagável apenas quando você aceita o estágio nos EUA.

8 meses (abril a novembro)
Custo: $550,00 de taxa de inscrição, + seguros. (pagável apenas quando o estágio é assegurado)

8 meses (abril a novembro)

• 2023 Pig brochure
  • VOCÊ PODE SE IMAGINAR TREINANDO EM UMA DAS MAIORES FAZENDAS DE PORCOS NOS EUA?

Se você tem 19-28 anos com alguma experiência relevante na agricultura, preencha o formulário fornecido solicitando detalhes e o formulário de solicitação no link.

12 meses de estágio

Saiba mais no site do TOP

Em caso de dúvidas não deixe de enviar email para eri@uepg.br!

Texto: Beatriz Mayer