Programas do Mês – Santander Universidades (Março)

ONLINE ENGLISH COURSES – BRITISH COUNCIL
Inscrições de 18/01 até 23/03
O Santander, em parceira com a Instituição British Council, oferece 5000 cursos online de inglês com 12 semanas de duração com níveis que vão do iniciante (A1) até o avançado (C1). Após a conclusão do curso, o aluno receberá o certificado validado pela British Council. O curso visa ampliar as oportunidades no mercado de trabalho nacional e internacional.
O curso vai desenvolver:
– Uma comunicação eficiente em diversificar situações profissionais, incluindo as reuniões, apresentações e palestras;
– Fazer Networking com outros profissionais em diversos campos;
– A fala em uma entrevista de emprego;
– Desenvolver a gramática e o vocabulário com foco no âmbito profissional;
Se inscreva!

EMERGING LEADERS – LSE
Inscrições de 26/01 até 30/03
A London School of Economics and Political Science e o Banco Santander oferecem 125 bolsas de estudo para diversas mulheres em início de carreira ou gerentes em nível médio com habilidades de negociação para que elas possam desenvolver suas habilidades de persuasão, influência e impacto com o intuito de deixá-las preparadas para cargos de liderança em 7 semanas.
O curso oferece:
– Um entendimento sobre o seu estilo de negociação, de forma que consiga analisar, planejar e gerir uma negociação de sucesso;
– Networking com outros profissionais em diversos campos do mundo inteiro;
– Explorar estratégias para resolver conflitos em negociações e nutrir relações comerciais;
– Um plano de desenvolvimento pessoal para ajudar no aprendizado, entender o feedback e melhorar as habilidades ganhadas durante o curso.
Se inscreva!

Texto: Ana Paula Schardosin