Seminário de Informação: Pós-doutorado na Alemanha 2020

O Escritório de Ligação São Paulo da Freie Universität Berlin, o Escritório de Ligação para a América Latina da Universidade Técnica de Munique, o Centro Brasileiro da Universidade de Münster, Ruhr-Universität Bochum, a Universität Heidelberg e Technische Universität Berlin junto com o Centro de Informação Santiago de O Chile, do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico, cordialmente convida possíveis pesquisadores de pós-doutorado para este Workshop.

Evento online nos dias 3 e 10 de dezembro.

Registre-se agora para o DIA 1 Dia de Informação – 3 de dezembro de 2020: Aprenda tudo o que você precisa saber sobre como fazer um pós-doutorado nessas excelentes universidades alemãs e as oportunidades de financiamento na Alemanha DIA 2 Matchmaking – 10 de dezembro de 2020: Fale com as instituições e universidades em videochamadas individuais! Leia as instruções para que tudo funcione perfeitamente.