UNESCO IESALC Webinar dia 23 de Fevereiro

Como parte dos eventos que conduzirão à Terceira Conferência Mundial da UNESCO sobre Ensino Superior, a ser realizada em Barcelona de 18 a 20 de maio de 2022, UNESCO-IESALC realizará uma consulta específica para a América Latina e o Caribe que reunirá as vozes dos diferentes interessados relacionados ao ensino superior (líderes da IES, acadêmicos, estudantes, governos, conferências de reitores, associações/redes universitárias, empregadores, organizações multilaterais, etc.) sobre dez questões-chave do ensino superior.

Em 23 de fevereiro de 2022, o UNESCO IESALC realizará o Webinar 8: Produção de Dados e Conhecimento, das 10:00 às 11:30 horas (hora de Caracas), 11:00 às 12:30 (hora de Brasília). O evento incluirá interpretação internacional em linguagem gestual.

Se inscreva agora!

Texto: Ana Paula Schardosin.