UNESCO promove Conferência Mundial de Ensino Superior 2022

Como parte dos eventos anteriores na Terceira Conferência Mundial de Educação Superior da UNESCO que se realizará em Barcelona de 18 a 20 de maio de 2022, o Instituto Internacional da UNESCO para a Educação Superior em América Latina e Caribe (IESALC) foi desenvolvido, em colaboração com o Banco Inter-americano de Desenvolvimento (BID), a Organização de Estados Ibero-americanos (OEI), Santander Universidades e a Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB), a Consulta de América Latina e o Caribe para a Conferência Mundial de Ensino Superior 2022 da UNESCO. Esta iniciativa considera a realização de webinars em torno dos temas base da Conferência, em que se realizam palestras com experts e painéis de discussão com os principais grupos de interesse do ensino superior.

Data: 23 de novembro | 10h – 13h (-4 UTC)

Inscrição: https://unesco-org.zoom.us/webinar/register/WN_g-XYAc40QcqqzZeZp7Mtew