Universidad de La Rioja oferece bolsas para Cursos de Língua e Cultura Espanhola

A Universidad de La Rioja está oferecendo bolsas para o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2021-2022 dirigido a estudantes matriculados, no momento do registro no Edital de Bolsas, nas Universidades Brasileiras e com residência permanente no Brasil, que desejam aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Diante disto, com apoio e patrocinio do Banco Santander, a universidade está ofertando 8 (oito) bolsas para a realização de um curso trimestral de Língua e Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico 2021-2022, gerenciadas pela Fundação da Universidad de La Rioja.

VALORES DAS BOLSAS

• Um valor de 1.500 € (mil e quinhentos euros) para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso. Os 1.500 € se receberão na Espanha (Os candidatos selecionados deverão abrir uma conta corrente no escritório do Banco Santander para receber a bolsa);
  • O custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral;
  • O alojamento em residência universitária (sem manutenção);
  • Seguro saúde.

• Ter nacionalidade brasileira;
  • Ser estudante de uma Universidade Brasileira (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pós-doutorado) matriculado no momento do registro no Edital de Bolsas.
    A nota média é imprescindível para a aceitação da solicitação;
  • O estudante deve ser não residente da Espanha.

SOLICITAÇÕES E PRAZOS

Os candidatos que desejem participar deverão registrar os seus dados nos formulários de solicitação:

1. https://fundacion.unirioja.es/espanol_subsecciones/view/72
  2. https://www.becas-santander.com/es/program/www-unirioja-es-espanol-editalbolsa

É imprescindível se inscrever nos dois formulários de solicitação, o registro de candidaturas será apenas realizado online. Somente os candidatos pré-selecionados deverão enviar a documentação que lhes seja requisitada.

O prazo para inscrições é até às 10h do dia 17 março de 2021.

Para mais informações, acesse o edital completo.