Universidad del Rosario promove a série de webinários UR Business Explore

UR BUSINESS EXPLORE

Universidad del Rosario promove a série de webinários UR Business Explore

A Universidad Del Rosario convida a todos para o evento virtual UR Business Explore, que está acontecendo entre os dias 9 e 13 de novembro.

A semana digital conta com professores da universidade abordando tópicos de empreendedorismo, inovação, liderança e estratégia, as marcas registradas de seu ensino. Descubra a relevância de cada um desses eixos em um contexto de transformação de negócios, considerando as demandas do ambiente atual.

Quarta-feira, 11 de Novembro, 14h00

Título da palestra: Liderança Inovadora e Gestão da Mudança
Palestrante: Camila Bonilla Leguizamón
Descrição: Quais são as habilidades de liderança exigidas nestes tempos de VUCA (Volatility/Uncertainty/Complexity/Ambiguity – Volatilidade/Incerteza/Complexidade/Ambiguidade)? Como os líderes devem gerenciar a mudança e adaptar as equipes a ela?

Quinta-feira, 12 de Novembro, 18h00
Título da palestra: Desenvolvendo a Estratégia de Inovação
Descrição: Compreender o quadro de referência para o desenvolvimento da inovação empresarial e alguns aspectos relevantes para o desenvolvimento de uma estratégia de inovação de sucesso.

Sexta-feira, 13 de Novembro, 13h00
Título da palestra: O que você deve saber sobre Finanças para iniciar e conduzir negócios com “Sucesso”
Palestrante: Salomón Frost
Descrição: Para realizar negócios de sucesso, é necessário ter clareza dos fatores e variáveis ​​financeiras que impactam os negócios de forma abrangente, os custos, a estruturação financeira, a rentabilidade e a liquidez.

Registre-se aqui!

Link para acessar o evento: https://urosario.zoom.us/j/5157987961