Webinar da UNESCO “Se Preparando Para o Futuro do Ensino Superior”

Como parte dos eventos que conduzirão à Terceira Conferência Mundial da UNESCO sobre Ensino Superior a ser realizada em Barcelona de 18 a 20 de maio de 2022, a UNESCO-IESALC realizará uma consulta específica para a América Latina e o Caribe que reunirá as vozes dos diferentes interessados relacionados ao ensino superior (líderes da IES, acadêmicos, estudantes, governos, conferências de reitores, associações/redes universitárias, empregadores, organizações multilaterais, etc.) sobre dez questões-chave do ensino superior.

Para o desenvolvimento da consulta, serão realizados dez webinars entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022, cujos temas girarão em torno das dez principais questões a serem abordadas na Conferência Mundial.

Em 8 de dezembro, o UNESCO IESALC realizará o Webinar 2: Preparando-se para o futuro do ensino superior das 10:00h às 11:30h (UTC -4 Caracas).

Inscrição: https://unesco-org.zoom.us/webinar/register/WN_5o43Yn7FT–jY954fMgllw

Texto: Ana Paula Schardosin