Webinar “O papel global das Associações de Universidades”

A FAUBAI divulga, em associação com a Associação Internacional de Universidades (IAU/AIU), um webinar gratuito chamado “O papel global das Associações de Universidades“.

O webinar será moderado por Pam Fredman (presidente da IAU) e contará com a participação de Renée Zicman (Diretora-Executiva da Associação Brasileira de Educação Internacional – FAUBAI), Olusola Oyewole (Secretário-Geral da Associação de Universidades Africanas – AAU), Ted Mitchell (Presidente do Conselho Americano de Educação – ACE) e Marcello Scalisi (Diretor da União das Universidades Mediterrâneas – UNIMED).

O evento acontecerá no dia 18 de janeiro de 2022 (terça-feira), das 10h às 11h30min (horário de Brasília), e as inscrições devem ser feitas previamente.

Texto: Ana Paula Schardosin.