Webinar trata sobre “Universidades no contexto da pandemia do Covid-19: Experiências da Itália, Suíça e Estados Unidos”

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) realiza amanhã (dia 23) seu segundo webinar: “Universidades no contexto da pandemia do Covid-19: Experiências da Itália, Suíça e Estados Unidos.

O webinar acontece das 11h às 12h30 (hora de Brasília) e será apresentado em inglês pelos conferencistas: Doutor Damiano Pinnacchio (Universidade de Roma Tor Vergata), Doutora Mildred García (American Association of State Colleges and Universities), Doutor AbdelJalil Akkari (Universidade de Genebra) e terá como moderador o Doutor Waldenor Barros Moraes Filho (Universidade Federal de Uberlândia).

As inscrições são abertas ao público em geral e será emitido certificado de participação. A transmissão será pelo canal do GCUB no Youtube.

Para inscrever-se, acesse: bit.ly/GCUB_Web2_Reg

Para solicitar o certificado, envie um e-mail, após o término do Webinar, para: eventos@grupocoimbra.org.br