UEPG divulga a lista dos artistas selecionados para o 34º FUC

Nesta quinta-feira (12), a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa divulgou a lista de canções e músicos selecionados para o 34º Festival Universitário da Canção (FUC), que acontece no dia 11 de junho.

O curador Paulo Zé Barcellos, de Porto Alegre, enfatiza a qualidade do material recebido neste ano. “A curadoria é fundamental para a cultura. Foi um prazer imenso participar do FUC, ouvimos 33 belíssimas canções que deram trabalho para resolver quais seriam as 12 finalistas”. Para ele, foi gratificante conhecer as músicas vindas do Paraná. “Tem muitos músicos de alta qualidade musical, com letras tocantes que retratam a nossa vida nesse cotidiano pandêmico e também letras que elevam a nossa mente a lugares onde a gente ainda quer chegar, com arranjos que chamaram muito a atenção”, aponta.

Leia mais em: https://www.uepg.br/selecionados-34o-fuc/