‘Francisco, el Hombre’ fará show no 35º FUC

Com acordes repletos de latinidades, “Francisco, el Hombre” será a banda convidada do 35º Festival Universitário da Canção (FUC), realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Diretoria de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (DAC/Proex) e da Fundação de Apoio à UEPG (FAUEPG). O show, que celebra os 10 anos da formação, acontece após a apresentação das 12 músicas concorrentes do Festival, no dia 17 de junho, no Cine-Teatro Ópera. Os ingressos começam a ser vendidos em breve.

“Estamos preparando um FUC com diversas surpresas ao público. Além da diversidade de gêneros musicais, que será apresentada pelas canções concorrentes, vamos ter um show de altíssimo nível. A Francisco, el Hombre irá coroar este espetáculo com muita animação”, comenta o diretor de Assuntos Culturais da UEPG e coordenador geral do evento, Nelson Silva Junior. “Trazer a Francisco, el Hombre mostra que o FUC está em total sintonia com a música que se produz na atualidade. Sabemos que a banda já tem um público formado em Ponta Grossa e temos certeza que quem não conhece irá se surpreender”, explica o produtor executivo do festival e diretor da Estratégia Projetos Criativos, Eduardo Godoy.

Leia a noticia completa em: https://www2.uepg.br/proex/dac-anuncia-francisco-el-hombre-no-35o-fuc/