TVE UEPG exibe apresentações do FUC

Com os preparativos para o 35º Festival Universitário da Canção (FUC), a TV Educativa da Universidade Estadual de Ponta Grossa (TVE-UEPG) começou a transmitir as apresentações que passaram pelo Festival nos anos de 2021 e 2022. A exibição acontece até 31 de maio, sempre às 19h, de segunda a sexta-feira. Serão sempre duas músicas por noite, todas de artistas de Ponta Grossa.

Em 2021, na 33ª edição do festival, não houve apresentação ao vivo, por conta das restrições impostas pela pandemia. Os 10 concorrentes fizeram a gravação das músicas no Tarcisio Marenda Studio, com produção audiovisual da ALB Vídeo. Os vídeos foram exibidos em um evento híbrido no Cine-Teatro Pax. Os jurados foram a cantora e compositora Estrela Leminski (Curitiba/PR); a musicista e presidenta da Associação Brasileira de Festivais Independentes, Ana Morena (Natal/RN) e o ex-parceiro de Rita Lee na banda Tutti Frutti, o músico Luiz Carlini (São Paulo/SP).

Leia a noticia completa em: https://www.uepg.br/apresentacoes-fuc-tve/