UEPG abre inscrições para voluntários atuarem no 35º FUC

Estão abertas as inscrições para estudantes universitários que desejam atuar como voluntários no 35º Festival Universitário da Canção (FUC), realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Fundação de Apoio à UEPG (FAUEPG). As inscrições seguem até esta sexta-feira (02), pelo site do FUC, na aba Editais. O Festival acontece no dia 17 de junho, às 19h, no Cine-Teatro Ópera, com apresentação das 12 canções concorrentes e show com a banda Francisco, el Hombre.

Podem se inscrever acadêmicos de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UEPG e outras instituições de ensino superior dos Campos Gerais. O objetivo é incentivar a participação dos estudantes na produção do Festival, estimulando o contato com a música e seus bastidores, o relacionamento estudantil e o aprimoramento na formação dos futuros profissionais, nas mais diversas áreas. Serão selecionados até 10 voluntários, que receberão crachá para acesso gratuito ao festival e certificado de participação em evento de extensão universitária.

Leia a noticia completa em: https://dpontanews.com.br/cultura/uepg-abre-inscricoes-para-voluntarios-atuarem-no-35o-fuc/