UEPG realiza lançamento do 35º Festival Universitário da Canção

Com alegria e música, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizou, na noite desta quinta-feira (19), o lançamento da 35ª edição do Festival Universitário da Canção. Promovido por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) e Fundação de Apoio à UEPG (FAUEPG), o FUC acontece em 17 de junho, no Cine-Teatro Ópera, com apresentação de 12 músicas concorrentes e show da banda convidada ‘Francisco, el Hombre’ – os ingressos começam a ser vendidos em breve.

A noite fresca e a música no ar livre receberam patrocinadores, autoridades universitárias, músicos e entusiastas do Festival no Frederico Cervejas, para anunciar os preparativos e novidades que aguardam o próximo FUC. “Nós pensamos num Festival que envolva o público em música, onde o espetáculo inicia quando a pessoa entra no teatro”, destaca o diretor da Divisão de Assuntos Culturais da Proex, Nelson Silva Júnior. “Teremos várias novidades, apresentações diferenciadas, como a participação do Coro Cidade e da banda Francisco el Hombre, que celebra dez anos de carreira. Queremos um show imersivo”, adianta.

Leia a noticia completa em: https://www.uepg.br/lancamento-fuc/