Notícias

Vídeos das 3as. Jornadas estão disponíveis

Os vídeos da conferência de abertura e da roda de conversas das 34as. Jornadas Latino-americanas de Ensino de História e XIII Seminário Nacional de Didática da História estão disponíveis no canal do GEDHI no Youtube: www.youtube.com/GEDHItube.

Programação e inscrições de ouvintes nas 3as. Jornadas

As 3as. Jornadas Latino-americanas de Ensino de História e XIII Seminário Nacional de Didática da História, que ocorrerão na UEPG/ Museu Campos Gerais, estão com a programação disponível aqui e inscrições para ouvintes abertas aqui. Venha participar com a gente!

Inscrições de trabalhos para as 3as. Jornadas até 11/03

As inscrições de trabalhos para os painéis de diálogo das 3as Jornadas Latino-americanas de Ensino de História e XIII Seminário Nacional de Didática da História foram prorrogadas até 11/03/2022. Veja as orientações gerais aqui e acesse o sistema de inscrições aqui.

Publicados os Anais do XII SNDH

Estão disponíveis os Anais do XII Seminário Nacional de Didática da História, ocorrido de 17 a 19 de fevereiro de 2021. O arquivo pode ser acessado neste link.

Prorrogado o XII Seminário de Didática da História

O XII Seminário foi prorrogado para 17 a 19 de fevereiro de 2020. As inscrições permanecem abertas até 8/02/21

Abertas as inscrições para o XII Seminário

Abertas as inscrições para o XII Seminário Nacional de Didática da História Inscrição de trabalhos (resumo expandido) – 1 de agosto a 15 de novembro Inscrição de ouvintes (envolvidos no Residente ou em outras pesquisas) – até 7 de dezembro. Formulário de inscrição: https://forms.gle/UHeNMgXHzDC4CxUR9. Inscrições gratuitas! Mais informações aqui!

XII Seminário Nacional de Didática da História

De 23 a 25 de Setembro de 2020, o GEDHI realizará o seu XII Seminário Nacional. Desta vez, o tema é “Cultura histórica e cultura política na América Latina”. O evento será todo dedicado às pesquisas e reflexões dos participantes do Projeto Residente: observatório das relações entre jovens, história e política na América Latina no …

Inicia hoje XI Seminário Nacional de Didática da História

O Grupo de Estudos em Didática da História (GEDHI) da UEPG realiza a partir desta quarta-feira (11) o XI Seminário Nacional de Didática da História: Ensino de História em Tempos de Pós-Verdade. O objetivo do evento é promover discussões e interlocuções acadêmicas sobre pesquisas e debates nacionais e internacionais no campo da Didática da História. …

Skip to content