Entrega de camisetas personalizadas: Curso de Agente em Desenvolvimento Rural Sustentável (ADES)

Na quinta-feira (30) de dezembro de 2023, o projeto sob coordenação do Prof. João Dremiski (Prof. do IFPR, Campus Irati e doutorando em Agronomia/UEPG), fez a entrega de camisetas aos alunos do curso de Agentes em Desenvolvimento Rural Sustentável, na Escola Estadual do Campo Imaculada Conceição, Comunidade Ligação, Prudentópolis, Paraná. O desenvolvimento da camiseta traz referência à identidade da região, onde as curvas de nível simbolizam a “digital” da comunidade e o morro “Trombudinho” relembra um marco na paisagem da região.

Entrega das camisetas aos alunos do curso Agentes em Desenvolvimento Rural Sustentável.

Arte de autoria da Engenheira Agrônoma e mestranda Juliana A. Hay.