Diante da pandemia, PET Química realiza inscrições para atividade onlines com alunos de ensino médio

Diante a situação de isolamento social causada pela Covid-19, muitas atividade foram suspensas, dentre elas as aulas nas Universidades e escolas. Frente a este problema, no último sábado (30/05), o grupo PET Química realizou atividades com turmas de ensino médio de Ponta Grossa e região. Tais atividades contemplam explicações de conteúdos da disciplina de química do 1º ao 3º , conteúdos que os próprios participantes do projeto escolhem para serem trabalhados.

A inscrição é feita através de um formulário enviado as turmas de escola, e conforme o preenchimento, os alunos são inscritos. Os participantes decidem entre si qual dia é melhor para a aula, dispõe não somente de aulas com graduandos em química, mas também de listas de exercícios, e aos que não puderam participar, fica disponibilizado a gravação da aula.

O grupo PET Química abrirá vagas limitadas a partir da próxima segunda-feira (01/06), que irão até o esgotamento das mesmas. O formulário de inscrição está disponibilizado através do link:https://forms.gle/5rSyDLAVqcsCkSdu9