Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748 Ponta Grossa - PR, CEP: 84030-000

Subprojetos do PIBID da UEPG participam do Enlic Sul – UFPR, em Curitiba.

Entre os dias 12, 13 e 14 de novembro de 2019, os(as) estudantes, supervisores(as) e coordenadores(as) dos subprojetos do PIBID/UEPG participaram do III EnlicSul – III ENCONTRO DAS LICENCIATURAS REGIÃO SUL, III Pibid/Sul – III SEMINÁRIO DO PIBID DA REGIÃO SUL, I RP/Sul – I SEMINÁRIO DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA REGIÃO SUL, promovido pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, Curitiba, que teve como tema “Os Desafios da Formação Docente na região Sul e o Cenário Educacional Brasileiro”.

Nesse evento, a equipe dos subprojetos PIBID de Artes Visuais, Educação Física, Biologia, Matemática, Pedagogia e Química/Física tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos por meio de apresentações orais e pôsteres, compartilhando os conhecimentos e atividades pedagógicas que têm construído nas escolas e na universidade, com professores(as) e estudantes da educação básica, sob orientação dos(as) coordenadores(as) de área.

Para que a participação no evento fosse possível, os(as) integrantes do PIBID contaram com o amplo apoio da Pró-Reitora de Graduação, Profa. Lígia Paula Couto, e da Diretora Administrativa, Gilmara de Cássia Ventura.

Portanto, o coletivo do PIBID manifesta sua profunda gratidão pelo carinho e empenho da equipe da PROGRAD – UEPG, para que pudesse fazer parte das discussões desse importante evento!

A Coordenação Institucional do PIBID agradece, por sua vez, o comprometimento de toda a equipe de coordenadores(as), supervisores(as) e estudantes universitários com uma formação rigorosa, ética e competente de professores e professoras nas Licenciaturas!

Profa. Lucimara Cristina de Paula – Coordenadora Institucional do PIBID/UEPG

Profa. Adriana Rodrigues Suarez (Coordenadora – Artes Visuais)

Prof. Celbo Antonio Ramos da Fonseca Rosas (Coordenador – Geografia)

Prof. Egon Eduardo Sebben (Coordenador – Música)