Disciplina “Literatura, subjetividade e exílio” promove evento com a egressa e doutoranda Karine Döll

Trauma, memória e ordenação do mundo: uma conversa sobre Mar Azul, de Paloma Vidal”, com Karine Döll
Encontro no âmbito da programação da disciplina “Literatura, subjetividade e exílio”, ministrada pela Profa. Keli Cristina Pacheco, no Programa de Pós- Graduação em Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Ponta-Grossa (UEPG – Paraná – Brasil), e organizado em parceria com o Prof. Leonardo Tonus, da Sorbonne Université.
Quinta-feira, dia 18 de Março de 2021, 10:30h (Brasil)/ 14:30h (França)
Para participar clique no link abaixo:
ID Google Meet: euo-fdqv-zqu
Código: 54532
Karine Mathias Döll é doutoranda em Estudos de Literatura, do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), dentro da linha “Teoria, Crítica e Comparatismo”. Mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), onde também graduou-se no curso de Letras Português/Inglês. Desde o mestrado, desenvolve pesquisa sobre as figurações do estupro na literatura brasileira, com foco no mapeamento de narrativas concernentes a este tema a partir do século XIX.