Mestrado em Jornalismo divulga prazos e documentos necessários para matrícula no segundo semestre

No segundo semestre, as aulas do Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciam em 1º de agosto. Os alunos regulares devem fazer a matrícula direto no sistema (internet) entre os dias 3 e 5 de julho.
Para cursar disciplinas como aluno especial (não-regular) é preciso entregar os seguintes documentos, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu (SAPGS), entre os dias 22 e 25 de julho: uma carta justificando o interesse nas disciplinas selecionadas e as fotocópias de RG, CPF, diploma de graduação e histórico.
No segundo semestre, as disciplinas ofertadas são: Jornalismo e Agendamento Temático (Terças-feiras das 14h às 17h – Paula Melani Rocha), Mídia e Formação da Opinião Pública (Quartas-feiras das 14h às 17h – Sérgio Gadini e Márcio Fernandes), além de Seminário Metodológico (encontros quinzenais nas quintas-feiras, às 17h – LP1 –Marcelo Bronosky/Cíntia Xavier) e Seminário Metodológico (encontros quinzenais nas quintas-feiras, às 17h -LP 2 – Karina Woitowicz e Paula Melani Rocha), todas no núcleo básico (obrigatório).
O candidato a aluno especial poderá inscrever-se em até duas disciplinas, sendo uma obrigatória e uma optativa. Não poderá inscrever-se em duas disciplinas obrigatórias.
A Secretaria de Pós-Graduação (stricto sensu) funciona das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, no CIPP (Campus Uvaranas), Ponta Grossa/PR. A entrega dos documentos também pode ser feita via Sedex:
Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação “Stricto Sensu” Sala LP 112, Avenida Carlos Cavalcanti 4748. Uvaranas, Ponta Grossa-PR. CEP 84030-900

Mais informações: pelos telefones (42) 3220 3150, (42) 9928-0808 ou pelo e-mail sapgs@uepg.br.