Jornalismo divulga calendário de matrículas ao 2º semestre 2014

As matrículas dos estudantes regulares do Programa de Mestrado em Jornalismo para 2014/2 estão confirmadas para o período de 7 a 11 de julho/ 2014. As matrículas devem ser feitas diretamente no sistema eletrônico da Universidade (https://sistemas.uepg.br/stricto/matricula/).
Já para estudantes não regulares (especiais) no Programa, as inscrições para disciplinas devem ser feitas entre 14 e 17 de julho de 2014 na Secretaria de Pós- Graduação Stricto Sensu (CIPP, Campus Uvaranas). O estudante interessado deve preencher a ficha de inscrição na balcão da secretaria e entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na(s) referida(s) disciplina(s), além de entregar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão de curso ou diploma de graduação nas áreas  afins, levando cópia e originais para serem autenticados no balcão da secretaria. Não há qualquer taxa de pagamento, seja para solicitação de disciplina ou matrícula, para cursar disciplina isolada.
No segundo semestre de 2014, o Mestrado em Jornalismo da UEPG oferta as disciplinas Mídia e Formação da Opinião Pública (Carlos Morais e Sérgio Gadini), Jornalismo e Agendamento Temático (Paula Rocha e Cíntia Xavier), Seminários Metodológicos LP2 (Grupo Jornalismo e Gênero, com Karina Janz e Paula Rocha), Seminários Metodológicos LP1 (Grupo Lógicas de Produção e Consumo no Jornalismo, com Cíntia Xavier e Hebe Gonçalves) e Seminários Metodológicos LP2 (Grupo Jornalismo e Política, com Carlos Morais e Sérgio Gadini). Os Seminários acontecem no período noturno, e as demais disciplinas no período da tarde. As aulas do segundo semestre iniciam no dia 28 de Julho.
Informações:
Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu dos Mestrados (sala LP 112 – CIPP Uvaranas), ou via telefax: (42) 3220-3150.
Telefone (42) 9928 0808 (Secretaria Mestrado em Jornalismo, das 8 às 11:30h e das 13:30 às 17h). E-mail: mestradojornalismo@uepg.br