Jornalismo confirma prazo de matrícula do Mestrado ao segundo semestre de 2013

Já estão definidas as datas e prazos para matrículas ao segundo semestre de 2013 no Programa de Mestrado em Jornalismo da UEPG. Estudantes regulares no Mestrado devem fazer matrícula, direto no sistema (internet), entre 3 e 5 de julho. Já os estudantes interessados em cursar disciplina como aluno não regular devem fazer matrícula, com entrega de documentos na Secretaria de Pós-Graduação da UEPG, entre 22 e 25 de julho.
A Secretaria de Pós-Graduação (stricto sensu) funciona das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, no CIPP (Campus Uvaranas), Ponta Grossa/PR. Estudante não regular pode cursar até duas disciplinas, uma obrigatória e uma optativa. O segundo semestre letivo na UEPG inicia dia 29 de julho de 2013. No Programa de Mestrado em Jornalismo as aulas do semestre iniciam em 5 de agosto. As disciplinas ofertadas pelo Programa no semestre são Jornalismo e Agendamento Temático (Paula Rocha), Mídia e Formação da Opinião Pública (Sérgio Gadini e Marcio Fernandes), ambas no núcleo básico (obrigatório), além de Seminário Temático (LP1 – Marcelo Bronosky/Cíntia Xavier) e Seminário Temático (LP2 – Karina Woitowicz e Paula Rocha), que são optativas.

Informações: mestradojornalismo@uepg.br
Site PPGJOR