Matrícula para alunos não regulares no Mestrado em Jornalismo da UEPG começa segunda-feira

Os interessados em ingressar no Mestrado em Jornalismo da UEPG como estudantes não regulares (especiais) podem realizar as inscrições nas disciplinas entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2014, na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu (CIPP, Campus Uvaranas).

O estudante deverá entregar uma carta, justificando textualmente o interesse na(s) referida(s) disciplina(s), além dos demais documentos necessários. Não há qualquer taxa de pagamento, seja por solicitação de disciplina ou matrícula. Os documentos necessários são os seguintes: Ficha de inscrição preenchida; Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou de Casamento, CPF, RG, Título Eleitoral, Diploma de Graduação e Histórico Escolar ou Certidão de Instituição de Ensino Superior de ser aluno concluinte de Curso de Graduação. Os documentos podem ser autenticados na Secretaria Acadêmica dos Mestrados levando os originais.

É possível inscrever-se em até duas disciplinas. Neste primeiro semestre de 2014, o Mestrado em Jornalismo oferta as disciplinas de Teorias do Jornalismo (com os professores Hebe Gonçalves e Sérgio Gadini),  Metodologias de Pesquisa em Jornalismo (com Marcelo Bronosky e Marcio Fernandes), ambas obrigatórias. E, entre as disciplinas optativas ofertadas pelo Programa estão  Jornalismo e Cidadania (Karina Woitowicz e Tattiana Teixeira/UFSC),  Jornalismo e Convergência de Mídia (Denis Renó/UNESP e Maria Lúcia Becker),  Seminário Temático LP1 pelo Grupo Rotinas Produtivas (Marcelo Bronosky, Hebe Gonçalves, Paula Rocha e Cíntia Xavier),  Seminário Temático LP2 pelo Grupo de Pesquisa em Jornalismo Cultural e Fokcomunicação com (Karina Woitowicz/UEPG/, FábioSteyer/UEPG). Os dias e horários das disciplinas estão publicados em http://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/DocPdf/calendario2014.pdf .

Outras informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação Stricto Sensu dos Mestrados, sala LP 112 CIPP Uvaranas ou via telefax (42) 3220-3150. Ou na Secretaria do Mestrado em Jornalismo, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, pelo fone (42) 9928 0808, e-mail  mestradojornalismo@uepg.br  e site http://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/