Jornalismo disponibiliza site para submissão de artigos para o XXI Seminário de Inverno

Interessados em apresentar trabalhos científicos no XXI Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação já podem submeter os artigos através do endereço:
http://sites.uepg.br/ jornalismo/ocs/. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Na edição de 2018, o seminário receberá os textos somente via o site, que também publicará a versão online dos anais, com registro ISBN. O sistema está disponível para submissão até as 12h de 4 de junho. Na página ainda é possível fazer o download do template do seminário, marcado para ocorrer entre 18 e 22 de junho, no Pequeno Auditório do Campus Central da UEPG.

Poderão apresentar trabalhos graduados ou estudantes-pesquisadores que realizam estudos em projetos ou ações sob orientação de professores universitários. É importante que além de estarem no template, os artigos também não contenham a identificação dos autores no documento submetido. Como a avaliação é ad hoc, a indicação dos nomes e resumo das biografias devem ser feitas somente no cadastro do paper no site. O texto deve ser enviado em formato DOC ou equivalente.

Cada autor/orientador pode inscrever (como autor ou coautor) até dois trabalhos no evento e cada trabalho pode ter até três autores. Os textos devem ser inéditos (em apresentação e publicação) e apenas irão receber certificados os autores ou coautores que efetivamente realizarem a apresentação no dia previsto. Cada trabalho terá um tempo de 15 minutos para apresentação e, ao final da sessão, acontece o debate entre os autores e demais participantes do evento.

Os trabalhos submetidos precisam conter as seguintes orientações: título (até duas linhas, incluindo linha de apoio ou complemento), resumo (de 7 a 10 linhas), três palavras-chave, identificação autoral de até três linhas cada, texto completo, em fonte Times New Roman, corpo 12, espaço 1,5, e as indicações bibliográficas conforme as normas da ABNT, com tamanho total entre 12 e 15 páginas.

Os trabalhos selecionados e efetivamente apresentados serão publicados nos Anais do XXI Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação (edição 2018), em versão online, com registro ISBN.

Mais informações: seminarioinvernouepg@gmail.com