Mestrado em Jornalismo abre inscrições para estudantes não-regulares

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa comunica a abertura de inscrições para alunos (as) não-regulares do Mestrado em disciplinas do segundo semestre de 2018. Os interessados devem comparecer à Secretaria do Programa ( Sala D-102, no Campus Central da UEPG) entre os dias 1º e 4 de agosto, apresentar originais e cópia do RG, CPF e diploma de graduação, bem como preencher a ficha de inscrição e entregar uma carta de justificativa de interesse. As inscrições são gratuitas e também podem ser feitas por correio no mesmo período.

Para este segundo semestre, são ofertadas quatro disciplinas, ministradas às terças e quartas-feiras, à tarde e à noite. As aulas começam no dia 14 de agosto.

De acordo com o Regulamento Geral da Pós-Graduação na UEPG, podem ser validadas até 50% das disciplinas do Curso de Mestrado em Jornalismo cursadas como aluno (a) não regular. Mais informações no edital que pode ser acessado pelo site: http://pitangui.uepg.br/propesp/ppgjor/editais/2018/Edital132018.pdf .

CONFIRA AS DISCIPLINAS OFERTADAS NESTE SEMESTRE:

Jornalismo, Democracia e Poder (ministrada pela professora Hebe Gonçalves e pelo professor Carlos Willian Jaques Morais) – terças-feiras, das 14 às 17h

Jornalismo e Convergência Tecnológica (ministrada pelo professor Sérgio Gadini e pela professora Graziela Bianchi) – quartas-feiras, das 14 às 17h

Seminário Metodológico – Linha 1: Lógicas de Produção e Consumo no Jornalismo (ministrada pelo professor Marcelo Bronosky e pela professora Cíntia Xavier) – terças-feiras, das 17h30 às 20h30

Seminário Metodológico – Linha 2: Jornalismo e Gênero (ministrada pelo professor Felipe Pontes e pela professora Paula Melani Rocha) – quartas-feiras, das 17h3 às 20h30