Jornalismo UEPG recebe artigos para o XVI Encontro Paraense de Pesquisa em Jornalismo

A XVI edição do Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo (EPPJ), onais do XVI Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo (edição 2018), em versão online, com registro ISBN.

rganizado pelo Departamento e Programa de Mestrado em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), abre chamada para o envio de artigos. O evento é gratuito e ocorrerá durante os dias 18 e 19 de outubro no Campus Central da UEPG, a partir das 14h.

Para apresentar trabalho, os autores devem ser graduados ou estudantes-pesquisadores que realizam estudos em projetos ou ações sob orientação de professores universitários. As submissões estão abertas e vão até 1º de outubro. É obrigatório o uso do template, disponível no site do evento. A divulgação dos selecionados está prevista para 10 de outubro, após avaliação dos pareceristas.

Cada autor/orientador pode inscrever (como autor ou coautor) até dois trabalhos no evento e cada trabalho deve ter até três autores. Os textos precisam ser inéditos (em apresentação e publicação) e apenas recebem certificados os autores ou coautores que efetivamente realizarem a apresentação no dia previsto. Cada trabalho terá um tempo de 15 minutos para apresentação e, ao final da sessão, acontece o debate entre os autores e demais participantes do evento.

Os trabalhos submetidos precisam conter as seguintes orientações: título em tamanho 12, negrito e centralizado; resumo (de 7 a 10 linhas); três a cinco palavras-chave; identificação autoral de até três linhas cada, texto completo, em fonte Times New Roman, corpo 12, espaço 1,5, e as indicações bibliográficas conforme as normas da ABNT, com tamanho total entre 12 e 15 páginas.

Os trabalhos selecionados e efetivamente apresentados serão publicados nos A

Site do evento

Link para submissão, diretrizes e template