Inscrições de trabalhos para Encontro Nacional de Professores de Jornalismo encerram dia 11/03, segunda-feira  Trabalhos serão apresentados na UniSecal e na UEPG, conforme programação do evento

As inscrições de trabalhos para o ‘ 18º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo ‘ estão chegando ao fim. Com seis Grupos de Pesquisa, os interessados podem inscrever suas produções até a próxima segunda-feira, 11 de março , na página do evento . O 18º ENPJ acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, na cidade de Ponta Grossa (PR), e acadêmicos, pesquisadores, professores e profissionais da área do jornalismo de todo o Brasil podem participar.

O evento tem a finalidade de reunir docentes e discentes para refletirem, trocarem experiências e resultados de pesquisa e extensão, com o objetivo de proporcionar um jornalismo de maior qualidade para o Brasil.

Com a promoção da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej), o 18º ENPJ é realizado pelo curso de Jornalismo do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), juntamente com o Departamento de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e tem como parceiro a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro ).