Em nova data, 22º Seminário de Inverno ocorrerá de 15 a 18 de outubro

A data do XXII Seminário de Inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) foi alterada para os dias 15, 16, 17 e 18 de outubro. A mudança aconteceu por conta da greve dos professores das universidades do Paraná, entre junho e agosto de 2019. O evento ocorrerá no miniauditório do Bloco B, no Campus Central da UEPG, a partir das 18h.

Os autores devem ser graduados ou estudantes-pesquisadores que realizam estudos em projetos ou ações sob orientação de professores universitários. Os artigos podem ser submetidos até o dia 23 de setembro pelo site https://sites.uepg.br/jornalismo/ocs/index.php/seminariodeinverno/22

Cada autor/orientador pode inscrever (como autor ou coautor) até dois trabalhos no evento e cada trabalho pode ter até três autores. Os textos devem ser inéditos (em apresentação e publicação) e apenas recebem certificados os autores ou coautores que efetivamente realizarem a apresentação no dia previsto. O tempo de apresentação será de 15 minutos. Ao final, ocorrerá debate entre os autores e demais participantes.

Os artigos selecionados e efetivamente apresentados serão publicados nos Anais do XXII Seminário de Inverno de Estudos em Comunicação (edição 2019), em versão online, com registro ISBN. Os aceites dos trabalhos serão enviados aos autores conforme a emissão de pareceres da comissão científica. A programação final, com a lista de apresentações, será divulgada no período que antecede o evento.