Jornalismo UEPG lança livro sobre Extensão Universitária

Professores e discentes dos cursos de graduação e pós em Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lançaram, em formato PDF, o livro Extensão Universitária e Jornalismo: caminhos coletivos.

A obra organizada pelos professores doutores, Muriel Emídio Pessoa do Amaral, Ivan Bomfim e Marcelo Engel Bronosky, reúne sete registros históricos de atividades e propostas de extensão desenvolvidas ao longo de 35 anos do curso.

O livro começa contextualizando sobre a formação jornalística na região dos Campos Gerais e segue com relatos sobre as contribuições das atividades extensionistas para a formação acadêmica, a partir das experiências com divulgação científica, rádio, fotorreportagem, fotojornalismo, cultura e direitos humanos.

Para ler a obra, acesse: Extensão-universitária-e-jornalismo-UEPG