Professor da USP debate jornalismo esportivo com estudantes da UEPG

O Mestrado em Jornalismo da UEPG traz para Ponta Grossa o jornalista Luciano Maluly, professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (USP), com Pós-Doutorado na Universidade do Minho, em Portugal. Ele faz palestra voltada a estudantes da graduação e mestrandos sobre ‘Jornalismo esportivo e olímpico: pesquisa e conceitos’. A conversa ocorre na terça-feira (16), às 15h30, no mini-auditório do Bloco B (sala B108).

Docente do Departamento de Jornalismo de Jornalismo e Editoração, Maluly é autor das obras ‘Crônicas esportivas dos tempos mágicos de Londrina’ (2023) e ‘Jornalismo esportivo: princípios e técnicas’ (2017). O convidado possui graduação em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com Mestrado em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo e Doutorado em Ciências da Comunicação e Livre-Docência pela USP.