Praça Marechal Floriano, 129 Ponta Grossa - PR, CEP 84010-680
neruepg@uepg.br

RESULTADO FINAL COBERTURA JORNALISTICA OPERAÇÃO RONDON

EDITAL 06/2019 – NÚCLEO EXTENSIONISTA RONDON (NER-UEPG) PROGRAMA UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS

SUBPROGRAMA EDUCAÇÃO

O Coordenador do Projeto “NÚCLEO EXTENSIONISTA RONDON – NER-UEPG” da UEPG, aprovado pelo Edital 07/2017 do Programa de Extensão Universitária – Universidade Sem Fronteiras 2018 – da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI/PR

TORNA PÚBLICO

O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE ACADÊMICOS DE JORNALISMO, ABERTA POR MEIO DO EDITAL 04/2019 DO NÚCLEO EXTENSIONISTA RONDON (NER-UEPG), JUNTO AO PROGRAMA UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS SUBPROGRAMA EDUCAÇÃO, PARA ATUAR NA COBERTURA JORNALISTICA DA OPERAÇÃO RONDON 2019.

Candidatos selecionados para a Operação Rondon 2019

Arieta Valherri de Almeida

Letícia de Oliveira Gomes

Veridiane Parize

Suplentes

Luiz Irineu Zak

Milena Kauana Neitzel

DA PUBLICIDADE:

Publique-se pelo site www.uepg.br, www2.uepg/rondon  ou nas dependências da UEPG e divulgue-se pelos diversos veículos de comunicação e pelos meios públicos eventuais.

Ponta Grossa, 10 de junho de 2019.

ASSINADO NO ORIGINAL

Prof. Dr. Silvio Luiz Rutz da Silva