Praça Marechal Floriano, 129 Ponta Grossa - PR, CEP 84010-680
neruepg@uepg.br

Operação Rondon Paraná

Tendo em vista a participação da UEPG na OPERAÇÃO RONDON PARANÁ o Núcleo Extensionista Rondon – NER-UEPG comunica aos acadêmicos interessados que se encontram abertas as inscrições para seleção discente para alunos de Graduação e Pós-Graduação regularmente matriculados no corrente ano letivo de 2023 para atuar nos municípios de Guaratuba – PR (Conjunto A) e de Rio Banco do Sul – PR (Conjunto B) de 10 a 22 de outubro de 2023.

O período de inscrições vai de 25 de maio a 10 de junho.

Serão selecionados 10 alunos titulares e 03 suplentes para o Conjunto A e 10 alunos titulares e 03 suplentes para o Conjunto B, dentre os inscritos no processo seletivo. Os documentos da inscrição devem ser encaminhados para o e-mail rondonuepg@gmail.com.

Poderão participar apenas acadêmicos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação e ou de pós-graduação da UEPG indicados neste edital.

1. Serão selecionados rondonistas dos seguintes cursos de Graduação (Presencial e EAD):

Administração; Administração Pública; Agronomia; Artes Visuais; Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado); Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Computação (Licenciatura); Educação Física (Licenciatura e Bacharelado); Direito; Enfermagem; Engenharia de Alimentos; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Materiais; Engenharia de Software; Farmácia; Física (Licenciatura e Bacharelado); Geografia (Licenciatura e Bacharelado); Gestão Pública; História (Licenciatura e Bacharelado); Jornalismo; Letras; Matemática (licenciatura); Matemática Aplicada; Medicina; Música; Odontologia; Pedagogia; Química (Licenciatura), Química Tecnológica; Serviço Social; Turismo; Zootecnia.

1. Serão selecionados rondonistas dos seguintes cursos de Pós-Graduação (Mestrados Acadêmico e Profissional e Doutorado):

Agronomia; Bioenergia; Ciências Biológicas; Ciências Biomédicas; Ciências Farmacêuticas; Ciências Física; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Computação Aplicada; Direito; Economia; Educação; Educação Inclusiva; Engenharia e Ciência dos Materiais; Engenharia Sanitária e Ambiental; Ensino de Ciências e Educação Matemática; Ensino de Física; Ensino de História; Geografia; História; Jornalismo; Matemática; Odontologia; Química; Zootecnia.

Mais informações em www2.uepg.br/rondon/editaisEDITAL NER-UEPG Nº 04/2023