Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Estamos completando mais um ano! Um ano com muitos desafios, que nos ensinou o quanto somos capazes de ser cada dia mais fortes, aumentar nossa resiliência e nos adaptar constantemente!

2020 pode ter postergado alguns dos nossos planos e alterado algumas das nossas rotinas, mas saímos dele com ainda mais energia e vontade de nos jogarmos em novas experiências, provar novos sabores, respirar novos ares e principalmente, ficar bem pertinho das pessoas que a gente ama.

Agradecemos, de coração, todo o esforço que vocês, alunos do melhor curso de Turismo do sul do mundo dedicaram em nossas aulas, lives, cursos e conversas nas redes sociais. Vocês nos inspiram e nos motivam diariamente.

Que em 2021 nossa árvore volte a brilhar com os seus rostos, pois estamos com muita saudade de vocês!

A partir de hoje, nosso site entrará em “modo avião” para podermos descansar um pouquinho, mas logo voltamos com a frequência habitual de publicações por aqui.

O Departamento de Turismo deseja a todos um excelente natal e um ótimo reinício de ano, com muita paz, saúde e felicidades!