Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Mestrado e Doutorado em Geografia (UNICENTRO) com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para ingresso no Programa de Pós Graduação em Geografia, da Universidade Estadual do Centro Oeste – campus Guarapuava. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de dezembro de 2020 e 10 de fevereiro de 2021 e o Programa conta com duas linhas de pesquisa, ambas capazes de absorver estudos relacionados ao turismo, sendo na linha 1 “Dinâmica da paisagem, geomorfologia e análise ambiental” e a linha 2 “Dinâmicas dos espaços rurais e urbanos”.

Temos duas vagas ofertadas pelo Prof. Ronaldo Maganhotto, Professor do Departamento de Turismo da Unicentro e egresso do nosso curso! =)

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui! Também fique por dentro das novidades do programa por meio do site https://www3.unicentro.br/ppgg.

Desejamos a todos os interessados um excelente processo seletivo!