Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

II Congreso Internacional de Investigación en Turismo 2022

A Faculdade de Administração de Turismo e Hotelaria da Universidade Externado da Colômbia promoverá o II Congresso Internacional de Pesquisa em Turismo: Crise e incerteza no turismo do século XXI: cenários e perspectivas, cujo eixo central se concentrará em novos cenários e perspectivas rumo à transformação que hoje enfrenta o setor. O evento será organizado pela segunda vez na cidade de Bogotá – Colômbia nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2022, em um formato misto (presencial e virtual).

O Congresso pretende ser um espaço de debate onde se concretize a troca e divulgação de conhecimentos e experiências em turismo a nível internacional, nacional e regional, convergindo as múltiplas perspectivas que se vêm desenvolvendo neste setor do ponto de vista científico, educacional, produtivo, gestão e desenvolvimento onde necessariamente convergem temas transversais atuais como transformação e mudança em diferentes cenários de crise e incerteza. Da mesma forma, foi concebido como uma oportunidade para o setor de turismo, a academia e a pesquisa se conectarem.

O principal objetivo do evento é reunir acadêmicos, pesquisadores, professores e profissionais do turismo interessados ​​em refletir sobre os novos cenários e perspectivas de transformação e mudança do setor turístico para o futuro, levando em conta não apenas a conjuntura social e econômica associada à pandemia global causada pela COVID-19, mas à complexidade do contexto global e aos desafios para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Além de fomentar o debate sobre a criação e desenvolvimento de experiências inovadoras que promovam o desenvolvimento sustentável do turismo a nível nacional e internacional, reconhecendo e trabalhando em conjunto com todos os atores que intervêm nos territórios.

Melhores informações e inscrições podem ser acessadas clicando aqui!