Universidade Estadual de Ponta Grossa Campus Central – Bloco A – Sala 25 Praça Santos Andrade, n.º 01 – Centro CEP 84010-919 – Ponta Grossa – PR
turismo@uepg.br

Junte-se ao dia mundial do Turismo de 2021!

“Turismo para o crescimento inclusivo” é o lema do Dia do Turismo em 2021! Este Dia Mundial do Turismo celebra a capacidade da indústria de impulsionar o desenvolvimento inclusivo e o papel que desempenha na promoção do respeito, criando oportunidades para milhões de pessoas em todo o mundo.

O QUE VOCÊ PODE FAZER?
Apresente fotos ou vídeos em alta resolução que melhor reflitam a capacidade do turismo de gerar crescimento em seu país e a transformação positiva que isso significou para as pessoas.

QUE TIPO DE IMAGENS?
No centro de tudo o que fazemos estão as pessoas. São eles que querem construir o setor do turismo e transformá-lo em uma plataforma poderosa de crescimento e compreensão, então vamos dar-lhes o centro das atenções!

Trabalhadores do setor de turismo
Comunidades locais
? Fotos: pelo menos 300 dpi.
? Vídeos: não mais de 1 minuto; Mínimo de 1080p.

COMO PARTICIPAR?
Escolha fotos e vídeos que atendam aos requisitos acima.
Envie-os para comm@unwto.org, especificando:
Assunto do e-mail: Imagens WTD 2021 (insira o nome do seu país )
Pessoa de contato

Texto originalmente publicado em: https://www.unwto.org/es/unete-al-dia-mundial-del-turismo-2021