Webinar Crea-Pr e UEPG: Aspectos do exercício profissional

Alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Software, Agronomia e Geografia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) participaram da Palestra Webinar UEPG e Crea-PR: Aspectos do Exercício Profissional, ministrada pelo Engenheiro Vander Moreno, sobre regulamentação profissional, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), registro profissional, registro de empresas  e os número de profissionais e empresas registrados junto ao Crea-PR.

Essa palestra faz parte do Programa Engenharia Civil UEPG Online, que disponibiliza palestras, mesas-redondas e minicursos durante a pandemia da Covid-19. Para mais informações sobre as atividades da Engenharia Civil UEPG Online, visite a página do Curso de Engenharia Civil no Facebook e Instagram.

Certificados enviados!

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=IRQOdBDBsS0[/embedyt]