Mestrado – Seleção para ingresso discente em 2024

Por favor, leia o Edital n. 30/2023 com atenção!!!

1. Faça sua inscrição no processo seletivo, preenchendo a FICHA DE INSCRIÇÃO.

2. Para anexar toda a documentação exigida para a inscrição, conforme especificado no Edital, acesse o link https://sisei.apps.uepg.br/protocolo-digital/geral, incluindo, na descrição simplificada do assunto, “DOCUMENTOS ANEXADOS À FICHA DE INSCRIÇÃO NA SELEÇÃO MESTRADO EM DIREITO, PARA INGRESSO DISCENTE EM 2024”.

3. Se precisar de condições diferenciadas para realizar etapas de avaliação do processo seletivo, preencha a FICHA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

4. Para interpor eventuais recursos, conforme especificado no Edital, acesse o link https://sisei.apps.uepg.br/protocolo-digital/geral, incluindo, na descrição simplificada do assunto, “RECURSO NA SELEÇÃO MESTRADO EM DIREITO, PARA INGRESSO DISCENTE EM 2024”.

5. Caso o candidato, após ter observado atentamente as instruções, se depare com algum problema técnico na finalização de sua inscrição no processo seletivo, solicitamos que entre em contato com a Coordenação do Programa por meio do seguinte endereço eletrônico: mestradodireitouepg@uepg.br.

Skip to content